English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Mediunidade e Fases da Vida

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010.

Há coisas na vida que gente nem sabe com surge em nossas vidas. A ciência por mais que pesquise, ainda nos deve muito sobre o que acontece com todos nós, médiuns, diante de uma mediunidade, de várias formas, em que atravessamos, desde criança, no meu caso, fatos bastante interessantes e contraditórios. Por isso, existe a aliança do Espiritismo e a Ciência.

Desde que me lembro, como uma criança que pouco ou nada sabia da vida espiritual, comecei a ver os espíritos, principalmente aquelas pessoas que faleciam na rua em que morava, sempre apareciam para mim e aquilo me deixava com bastante medo, pois sabia que haviam morrido mas ali estavam diante de mim. Ai residia um grande detalhe, ninguém via, somente eu, e quantas vezes, o meu pai falava: Deixe de bobagens, não tem ninguém ali ou lá, mas somente eu enxergava.

Uma vida bastante difícil, com muitas dificuldades, até com falta de comida, roupas e assim foi o meu crescimento até aos 14 anos, quando comecei a trabalhar num armazém somando cadernos, pois naquela época não existia supermercado e tudo era no caderno para pagar no final do mês.

Mas vejam bem, o quanto é difícil conciliar certas coisas espirituais, diante de pais católicos que queriam que fosse padre e eu achava que não era o meu caminho. Todavia estudei 7 anos em colégio de Padre, O Verbo Divino em Barra Mansa, mas chegou um momento que houve uma trégua e segui a minha vida. Aos 22 anos casei, e que casamento frustrado apesar dos meus 4 filhos, foram mais de 30 anos de uma vida bastante irregular, sem religião, até que aos 33 anos, tive um problema muito grande de saúde e fui para a Casa Espírita. Foram muitos desatinos e bebidas, que levaram a conhecer a Doutrina Espírita, meu caminho desde o início da minha existência aqui na Terra.
Todavia, para chegar ao ponto que estou hoje, foram marcados por muitos desencontros, principalmente na parte conjugal, separado do primeiro casamento, fobias, depressões, doenças e principalmente, desequilíbrios financeiros que até hoje, ainda estou finalmente acertando.

Nada é fácil na vida, tudo requer muita preparação, nós infelizmente, somos teimosos, acreditamos que podemos superar nossas dificuldades, sem o auxílio espiritual, através de estudos, principalmente no caso de ser Espírita, das Obras básicas de Allan Kardec, onde o Evangelho Segundo o Espiritismo tem sido um pilar de muitas orientações para que me encontre a cada dia nessa jornada de avanço material e espiritual.

Esse principio de relato que estou fazendo, mostra o quanto somos irresponsáveis perante a nossa vida aqui na Terra.

Mostra o quanto ainda não valorizamos a nossa vida durante longa data, até que soframos conseqüências drásticas no corpo físico. Durante muito tempo, me tratei com Psiquiátrico, Psicólogo, médico clínico geral, remédios controlados, que foram necessários devido aos meus desequilíbrios emocionais, morais, físicos, financeiros e de relacionamentos, sem contar a parte espiritual que agora começo a sentir o quanto tem sido importante na minha vida e que irei falar, em outra oportunidade.

Todos nós somos assim, quando jovens, somos imprudentes, acreditamos em nosso vigor físico, achamos que jamais seremos atingidos pela vida material e que somos superiores as leis divinas, mas com certeza chega o momento do nosso grande acerto... ai vou continuar na próxima etapa.

Que Jesus nos ampare diante de todas as oportunidades que temos em nossas vidas sob o corpo físico.

Muita Paz com Jesus no coração.

Comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis